Store location
DÚVIDAS FREQUENTES
Em caso de troca ou devolução entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo e-mail contato@notashoe.com.br ou pelo telefone (21) 97468-0618.
A troca é feita sem custo, uma única vez por pedido. Será enviado um código de postagem por e-mail para que seja enviado por qualquer agencia dos Correios.
O cliente deve recusar o recebimento caso a embalagem do produto estiver violada.
Em caso de troca por insatisfação:O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem e deve estar em perfeitas condições.
Em caso de troca por defeito:Quando o defeito é aparente. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem. Nossa equipe enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento.
A compra será postada após a aprovação do pedido pelo cartão de crédito, o que pode ocorrer em até 48h. Os pedidos podem ser enviados através dos Correios, Transportadoras Parceiras e Courrieiros – Motoboy, de acordo com o CEP. As opções disponíveis para envio e valores são apresentadas antes de fechar a compra e somado ao valor total do pedido. Após a postagem do pedido será enviado o código de rastreio para o e-mail informado no cadastro do cliente. O prazo de entrega é calculado antes de concluir o pedido.
Em um recipiente, adicione água e condicionador branco e misture. Com uma escova de dente nova e bem macia, molhe no recipiente e penteie o sapato SEMPRE na mesma direção.
Fazer isso no sapato inteiro e nos dois pés, e não apenas onde precisa ser limpo. Com um pano úmido, tire o excesso.
Deixe secar naturalmente por 24h. Além de limpar também vai hidratar.
Aplicar spray impermeabilizante para melhor resultado.
Quantidade:Uma colher de sopa de condicionador branco para uma xícara de chá de água.
Em caso de perda de uma pedra do sapato entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo e-mail contato@notashoe.com.br ou pelo telefone (21) 97468-0618.
Opções:Será enviado um código de postagem para envio do sapato para conserto sem custo. Após o recebimento temos até 7 dias úteis para fazer o conserto e enviar de volta via SEDEX.
Será enviado a pedra por Sedex e o próprio cliente faz a aplicação no sapato.
Estamos a disposição sempre que precisar!
Ainda está com dúvida?
FALE CONOSCO
Cadastre-se na nossa newsletter
Receba as nossas novidades
*Cupom não válido para produtos da categoria sale